09 julho 2011

Visita a obra

Hoje acordei cedo para caminhar no Ibirapuera e para minha surpresa, não consegui estacionar, porque o batalhão da polícia decidiu fechar a rua que dá acesso ao parque e comemorar a revolução constitucionalista de 1932. Ninguém merece né! Como disse minha amiga Martinha "fica pra próxima". Para não perder a viagem, decidimos, namorido e eu, dar uma passadinha na obra, pra ver como anda as coisas por lá (Quem vê pensa que moraremos ao lado do parque hsausuasuah, detalhe: o parque fica na Zona Sul e nosso apê na Zona Lost, ops, *Leste).
Vamos ao post de hoje.
Apesar de não poder entrar no condomínio, deu pra ver que nosso prédio tá ficando lindo. Vejam:

Também fotografei o modelo decorado (Das 393 unidades, ainda restam 20 à venda, por isso o stand ainda está montado), mas isso será assunto do próximo post.

5 comentários:

  1. Oi Aline, sei que você é nova nesse mundinho blogueiro, então estou aqui para te seguir e te convidar a passar no meu cantinho também e se gostar, peço que fique...tá?

    Beijinhos e felicidades nessa nova fase da sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Oiii, seu apê ta ficando muito lindo, não vejo a hora do nosso estar pronto.
    Obrigado pela visitinha,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi Aline,eu como sempre fusando na net te encontrei tmbm em reforma e construção.To te seguindo,passa no meu cantinho e me segue,vlw...bjokas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu apartamento e pelo blog.....
    Se tiver um tempinho vsite o meu também!!!!!!!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. É tão bom quando compramos nossa casinha!
    Parabéns!
    Que vc seja muito feliz!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!