14 agosto 2011

Após o leilão....

Oi gente!! Faz tempo que não passo por aqui, é que não tenho muita novidade sobre o apê para contar, então fico só navegando na casinha de vocês e me inspirando...

No meu último post divulguei um leilão de móveis e eletrodomésticos que eu iria participar. Nunca tinha ido à um leilão antes e A D O R E I ! É muito engraçado, melhor do que os que eu havia visto nos filmes. Mas em todo lugar tem gente louca, é impressionante, os principais lotes sairam a preço de loja, não dava pra competir com aquele pessoal não, parecia que desconheciam os preços de mercado e não sabiam que os produtos leiloados eram todos sem garantia e corria o risco de nem funcionar, afinal, sabe-se lá há quanto tempo eles estavam parados em galpões... Só para vocês terem idéia do que estou dizendo, teve gente que comprou uma lava e seca da LG por R$ 3.100,00 + taxas e comissões, um absurdo... sem falar das lava-louças que ficaram na faixa de R$ 1.500,00 à R$ 2.000,00... do outro lado, os sofás sairam de graça. Fiquei de boca aberta! Cada sofá, um mais lindo que o outro, por R$ 300, 500 reais... Se eu não tivesse comprado o meu sofá mês passado, teria feito um bom negócio no leilão.

Não pensem que sai de mãos abanando não, arrematei um tapete de chenile marrom por R$ 220,00, olha ele ai:

Medida: 2,40 x 1,50

A emoção que senti quando o leiloeiro falou "vendido" para mim, foi indescritível...
Por pouco não arremato também um par de cadeiras bertóias por R$ 290,00. Lembram das tais cadeiras? Já mostrei elas em outro post, quem quiser ver é só clicar aqui. Tentei comprá-las no mercado livre e não deu certo, e agora outra frustração, demorei muito para dar o lance, cheguei até a levantar a mão, mas o leiloeiro já havia vendido, fazer o quê? A vida é assim mesmo, um dia a gente ganha, outro dia a gente perde, o importante é não desistir de nossos objetivos, ainda terei minhas cadeirinhas e mostrarei a todas vocês..
Por hoje é isso pessoal, beijos e falem comigo tá?!

2 comentários:

  1. Povo não tem noção do preço das coisas e acaba com os leilões. Que bom que conseguiu fazer uma aquisição.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola, em quais sites voce entrou ? Estou montando meu apto e queria umas dicas :)

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!