04 agosto 2011

Leilão de Móveis e Eletrodomésticos

Olá pessoas queridas!!

Passando rapidinho somente para indicar um leilão que vai rolar agora dia 13. 
A construtora Eztec vai leiloar móveis e eletrodomésticos que foram usados em seus apartamentos decorados. Nunca participei de um leilão antes, mas não vou perder essa oportunidade... vai que eu encontre algo baratinho, sem concorrência... Não custa nada né?

Para mais informações, clique aqui.

Algumas coisas que achei interessante:

Refrigerador duplex, marca Bosch, de inox

Lavadora de roupas, marca Bosch Professional, de inox

Tapete de chenile, c/ aprox. 2,50m x 1,50m
Micro-ondas, marca Brastemp, de inox


#ficaadica

5 comentários:

  1. kkk q boba! Adorei vc, gata!!!! As mulheres são todas iguais mesmo... adoram sair comprando!!! PARABÉNS pelo Apto, está 1000 x LINDO!!!! Abs, Thiago

    ResponderExcluir
  2. Tbm pretendo comprar alguns iténs em leilão... Abs, Thiago

    ResponderExcluir
  3. BOA TARDE, como que funciona esses leiloes online? me cadastrei e depois que der o lance e for eu que deu o maior lance eles entregam ou tenho que ir lá?
    bjus Pati Neumann - patineumann78@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. te add no face - bjus Patricia Neumann
    fiz uma pergunta antes desta . patineumann78@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adoraria participar de um desses leilões mas aqui em minha cidade nunca vi nenhum.
    Como percebeu estou acompanhando seu blog. Espero que a gente possa trocar algumas ideias.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!