18 agosto 2011

Status atualizado da Obra

Todo começo de mês adiciono em minha rotina diária o hábito de entrar no site da construtora para ver se saiu alguma atualização sobre o status da obra.
De uns dois meses para cá, ao invés de ficar feliz com as novidades, fico muito frustrada! 
A Trisul demora 15 dias para fotografar o condomínio e posta umas fotos dessas???





 


Tá ficando lindo, não posso negar, mas ninguém merece né? Já não posso visitar a obra, o que que custa mostrar a parte interna do prédio e o resto do condomínio??? Todo mês tem foto das mesmas torres!!

3 comentários:

  1. hahaha, quando vi o seu post a respeito das fotos, logo pensei nossa no meu acontece a mesma coisa, nunca tiram foto descente...e quando terminei de ler vi que era Trisul, o meu tb é Trisul...a sorte é que temos uns vizinhos que sempre conseguiram tirar fotos boas, como eu não sei...rs
    Ah e vou começar a ver isso dos leilões to louca pra arrematar algo legal!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha imagino a ansiedade que dá saber q ja ta tudo ficando prontinho e nada de mostrar por dentro, eles devem fazer isso pra matar a gente do coração, só pode!!!
    Ahh, estou curiosa pra ver que artes vc anda fazendo hein!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, que lindo seu blog!
    Estou angustiada como vc....
    sim, as fotos são sempre as mesmas!!!
    o meu é da MRV e nem visitar eu pude ainda!
    segura a ansiedade,(pelo menos ,tenta),logo logo vc tá com as chaves na mão.
    a previsão de entrega do meu também é pra dezembro, mas sempre pode atrasar um pouco, né?
    desejo boa sorte no futuro lar e se tiver um tempinho visita o meu bloguinho!to te seguindo!!!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!