28 maio 2012

1º Sorteio - 2ª chamada

Oi gente, tudo bem com vocês??
Estou ficando louquinha com esse sorteio, não achei que tomaria a proporção que tomou rsrs 
Ainda não tive tempo de atualizar a listinha dos inscritos, verificar se são mesmos seguidores, etc... mas em breve divulgarei aqui.
Esse post é para botar ordem na casa!
Não estou conseguindo responder os comentários em dia, mas agradeço a todos que estão participando, e desejo muito boa sorte, se eu pudesse, presentearia todos, mas infelizmente só terá um ganhador.
Quanto às regras, seguirei fielmente o que foi divulgado inicialmente:

- 1ª chance para seguidor;
- 2ª chance para divulgação na lateral do blog e 
- 3ª chance para post de divulgação (para quem tem blog).

Muitas pessoas divulgaram no face, twitter, orkut, mas acho injusto com quem seguiu as regras direitinho... sem contar que estão aparecendo muitas pessoas que não conheço e que nem tem blog, fugindo do intuito inicial de agradecer pelas amizades que conquistei nesse quase 1 ano de blog.

Quem ainda não está participando, aproveita, ainda dá tempo!


 Clique aqui e se inscreva!
 x.o.x.o

3 comentários:

  1. kkkkkk

    Ratas de sorteio amiga!!!!! rsrsrs
    Faz parte!!!!!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. participando quero muito ganhar!!!!
    siloliveira82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Aline,

    Adorei teu blog e já estou te seguindo e te convido para conhecer meu blog.

    Bjuss

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!