24 maio 2012

Problemas com a Privalia

Oi pessoal, tudo bem com vocês?? Melhor que ontem com certeza né? Que caos foi aquele sem metrô em SP?
Mas mudando de assunto, infelizmente de um ruim para um pior, estou novamente com problemas!! Agora com a Privalia.
Lembram daquelas comprinhas que falei aqui? Então, foram as primeiras e as últimas.
Cadastrei por engano o meu cep comercial com endereço residencial. A própria Privalia identificou o erro e me ligou para confirmar o endereço. Corrigi e fiquei no aguardo do recebimento da mercadoria. Como o prazo para entrega dos escorredores já tinha se esgotado, comecei a cobrá-los e me responderam que após diversas tentativas de entrega o meu pedido foi devolvido para o centro de distribuição e não poderá mais ser entregue, que eu receberei um reembolso no meu cartão de crédito. 
Achei um absurdo, pra mim isso é propaganda enganosa! Ficaram 60 dias com meu dinheiro e agora vem com uma desculpinha qualquer para não entregar o produto??? Certeza que nem o produto eles tinham! Tudo bem, eu errei o endereço, mas foi corrigido, e tem gente o dia inteiro aqui na empresa, eles não fizeram nenhuma tentativa de entrega!
E o caso da chaleira? Pior ainda! 
Consta no site que foi entregue e não recebi nada! Estou à uns 15 dias cobrando uma explicação e só recebo aqueles e-mails automáticos de que meu contato foi recebido e em breve me responderão.
Já reclamei no Reclame Aqui, mas fora isso, não sei mais o que fazer. O pior é que eu quero o produto, não o reembolso. Acho isso um tremendo desreipeito com o consumidor, não é simplesmente devolvendo o dinheiro que eles resolvem o problema. 
Não recomendo essa empresa para ninguém!


11 comentários:

  1. Oi,
    Isso é super chato, tive o mesmo problema com a Americanas eles falaram que tentaram entregar meu produto três vezes e sempre tem alguém casa, mandei um e-mail daqueles e uns três dias depois meu produto foi entregue. Acho que eles vendem produtos a mais que tem no estoque e depois ficam falando que não conseguiu fazer a entrega. É estressante porque na verdade não queremos o dinheiro de volta e sim o produto. Espero que você consiga resolver.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já tive problemas com a Privalia tbm, mas foi só 1 vez e não recebi mais os produtos, só o reembolso, depois disso já comprei várias vezes e tudo correu certinho. Me deram a mesma desculpa, que tinham tentado entregar e tal, mas mammy sempre está em casa e eles não vieram, tinha comprado uma chaleira, um jogo de canecas lindo e um porta-tempero retrô, mas fiquei sem...Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, que situação hein?
    Olha á pouco tempo eu usei pela primeira vez o site reclame aqui, e fiquei impressionada de como foi resolvido tudo rápido. Acho que vc está indo pelo caminho certo. Se não conseguir vá ao PROCON.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline

    Que azar o seu hein????
    Pelo amor de Deus, já não chega o problema com os armários agora com suas comprinhas!!!!
    Espero q consiga resolver logo esta situação!!!!
    Qq coisa acione o PROCON


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    to esperando até hoje o reembolso dos meus potes q vieram quebrados!!!
    nem reembolsaram nem vieram buscar os cacos!!!
    muito desrespeito, né?

    não compro mais nesse site!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Puxa vida Aline, olha eu nunca comprei neste site pois não suporte esperar tanto tempo por uma compra não viu. Lembra das banquetas de rattan que comprei na americanas.com? POis é a compra foi no domingo apos as 21h e recebi as 12h da terça feira. Suuuuper rápido. E olha que sou super consumidora na net viu! Mas tomara que resolva logo seu probleminha, isso nos deixa muito bravas neh mesmo? Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive problemas com a Privália. Cmprei produtos da Brinox e esperei chegar, quando chegou percebi que o valor que eu tinha pago era igual ao cobrado por lojas convencionais. Devolvi e pedi estorno, não vejo muita vantagem e comprar utensílios em sites de compra coletiva. Não acredito que o valor realmente seja baixo, por isso nunca mais comprei nada.

    Uma pena isso ter acontecido com vc, mas pior seria eles nem devolverem o seu dinheiro. É frustrante isso...

    Beijo, flor.

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Tudo bem? Deixei um selinho para você lá no blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, conheci seu blog ontem. Adorei... Parabéns por ele. Estou pensando em fazer uma para mim. Comprei meu apê ano passado e estou na mesma expectativa que vc divulgou em alguns posts.
    A respeito da compra no site Privalia, eu já tinha ouvido algumas reclamações.
    Comprei alguns itens de cozinha no BrandsClub. Eles estão previstos para chegarem 2ª feira.
    Já havia feito várias compras por lá. Com ótimos preços. Nunca tive problemas, apenas uma vez que o produto demorou mais que o previsto, que relevei, por conta do prazo de entrega. Eles demoram cerca de 4 semanas, depois do termino da campanha, é muito tempo. Mas nunca fiquei sem receber meus pedidos.Fica uma dica. Compre no BrandsClub. Se quiser lhe mando um convite, lhe indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca teve problemas no Brandsclub?
      Que sorte!
      Entra no Facebook na pagina deles e vê as reclamações.
      :)

      Excluir
  10. Aline entra no site do Procon e registra a queixa lá. Aconteceu comigo, no site Brandsclub, demoraram mais de um mes para entregar e veio faltando produtos. Já na Privalia, sempre compro e nunca tive problemas, mas isso acontece, infelismente! Fica a dica: Procon. Eles resolvem o problema. Beijos.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!