30 maio 2012

Armário do banheiro

Gostaria que o título do post de hoje fosse "Projeto novo do banheiro", para seguir com a série de postagens "Projeto novo", mas o infeliz do meu projetista não é nada criativo, colocou um revestimento que não me agradou nada, então, das imagens abaixo, considerem apenas o armário e o mármore. 
Depois conto pra vocês as idéias que tenho para o meu mini-banheiro. Segues as imagens:

Quero o espelho até o teto, para dar mais amplitude
  
 
Acho linda essa pedra sobre o vaso *----*

Estava muito indecisa sobre a porta do armário, não tinha achado nada do meu gosto, e a inspiração estava no site da própria empresa que trabalho!

  
Só adicionei um nicho para guardar secador, chapinha e outras coisitchas.

Por hoje é isso pessoal!
Ah! Torçam por mim! Amanhã será a 2ª vistoria que farei no apê, se tudo estiver certinho dessa vez, pego as chaves ainda essa semana, ansiedade a 1.000.000.000.000.000.... 

x.o.x.o

10 comentários:

  1. Oi Aline, adorei o projeto do banheiro, vai ficar uma graçinha, boa sorte amanhã na vistoria, estou torcendo por vc, fico imaginando a sua ansiedade em pegar as chaves, eu vou ter que esperar até Junho ainda rsrs.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Aline, o projeto ficou ótimo... O banheiro ao ficar lindo! Boa sorte, espero que consigam pegar as chaves! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,


    Eu tb acho legal essa pedra, pena q na minha casa não ficou do jeito q eu queria, mas é melhor do que nada...

    Vai dar td certo amiga, confia em Deus q logo mais vc pega a tão sonhada chave!!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, espero que dê tudo certo na vistoria e você possa pegar as chaves. Fico feliz por você. Depois fala mais das suas ideias para o banheiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga, to aqui torcendo para dar tudo certo na vistoria e vc receba as tão esperada chave.Boa sorte!imagino que vc nem durmira de tanta ansiedade.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei, aproveitou bem o espaço.
    quanto a pedra em cim do vaso, eu tenho duvidas devido coo seria para fazer manutenção na bomba da bacia...
    verifica antes se não vai atrapalhar.

    bjs

    Kah
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aline, conta aqui como é que foi????? Deu tudo certinho?
    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá flor, voltei para convidar você a particpar do primeiro sorteio do meu blog Design é o que há!!!

    bjs

    Káh
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Acabei de conhecer seu blog e já estou te seguindo!
    Bom, meu ape vai ficar pronto só em 2014, até lá vou pegando as inspirações aqui rsrs

    Boa semana

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!