31 julho 2012

O gesso - Parte II

Não tenho sorte com prazos mesmo.
O pessoal do gesso começou o meu apê na terça-feira dia 17/07
1ª Estimativa de término: sábado, 21/07.
Não sei se já falei aqui, mas moro à 32Km do meu futuro lar e estou sem energia elétrica no apê, então só posso passar lá aos finais de semana. 
Eis que sábado chego lá e só encontro sujeira!
A construtora entregou todos os tetos texturizados, e para fazer a moldura e a sanca, o pessoal teve que alisar o teto primeiro, foi a única coisa que eles conseguiram fazer nesses 5 primeiros dias.
Como fui muito bem atendida, gostei da empresa e recomendaria, entendi as justificativas deles, afinal foi uma semana chuvosa, e a explicação foi que outros clientes, do próprio condomínio mesmo, mudaram seus projetos, causando assim o atraso. 
Até aí beleza. Nova estimativa de término - quarta-feira, 25/07.
Como ninguém me ligou nem na quarta, nem na quinta de dia, entrei em contato com eles na quinta a tarde. Terceira estimativa que ouvi: Sexta feira estará tudo pronto, a sra. pode passar na loja no sábado para retirar suas chaves! Óbvio que não acreditei, e por isso não me surpreendi quando cheguei no sábado e encontrei o apê desse jeito ainda:



Todo sujo e abandonado, tadinho...
O que eles fizeram: moldura na sala inteira, entre os quartos e banheiro e cortineiro.

 





O que eles fizeram que não era para fazer:


Sanca na parede da sala de jantar!
Eu pedi sanca na parede da TV! Só rindo mesmo rsrs

E o que falta fazer: sanca na parede correta da sala, desfazer a sanca errada, sanca e moldura do banheiro... fora limpar essa sujeirada toda né?! O que tem de bituca de cigarro pelo chão, é impressionante...

Liguei pra eles assim que vi a situação do apê. Me pediram mil desculpas, primeiro pelo atraso, segundo pelo erro, e ficaram de consertar tudo e entregar na segunda-feira, mas conhecida como ontem.

Alguém me ligou??

Não precisa nem falar nada né...

A sorte é que não tenho urgência em mudar, senão eu já tinha tido um treco!

Espero que a próxima postagem seja a terceira e última sobre gesso!

E apesar dos apesares, gostei do resultado, não vejo a hora de ver tudo pintadinho.

x.o.x.o

11 comentários:

  1. Oi Aline!
    Apesar dos pesares teu gesso tá ficando bem bonito. E por que eles fazem tetos texturizados????? Fizeram isso no meu apê tb..fiquei furiosa...um gasto que não estava previsto..

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. nossa uvinha que chato isso, eu sou louca me prometeu tem que cumprir se isso acontecer comigo e é claro que vai acontecer eu vou enloquecer de vez rs ...

    ResponderExcluir
  3. ih, Aline!
    então somos duas!!!rsrsr
    meu gesso tbm tá de rosca, menina!
    kkkkkkkkkk
    já fui lá 2 vezes e só colocaram molduras nos quartos...
    tem q ter uma paciencia...né?
    boa sorte por aí!

    hoje vou lá de novo pra ver se eles fizeram mais alguma coisa!

    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Pô, mas esse pessoal tbm viu! O pior é que estando longe, não tem como vc acompanhar muito. Boa sorte e espero que eles cumpram o prazo dessa vez! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas q coisa chata hein amiga?
    Além do atraso tem ainda a sujeira e a sanca na parede errada!!!!
    Ninguém merece profissionais assim né???

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Você não está tendo sorte com essa reforma. Eu acho que meu Amore não teria a sua paciência, ele já tinha feito um barraco, cancelado tudo e feito com outra. Fico chateada com essas coisas, a gente precisa pagar no prazo, mas a empresa não tem pressa em fazer o trabalho. Espero que no final dê tudo certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. isso mesmo, tem q ir atras e cobrar os nossos direitos..

    to loca pra ver tudo terminado..
    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline tudo bem?

    Não é só com vc não viu, estou tendo o mesmo problema, o pessoal do gesso já faz 3 semanas que estão lá no apê e até agora não fizeram muita coisa, eles ficaram de tirar e colocar o novo revestimento mas até hoje de manhã nada, depois te conto a hostória todinha no blog rss.

    Boa sorte para nós rs.

    Bj.

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline, adore essa moldura que vc escolheu! simples e chique!
    Tá difícil as coisas por aí né... mas ó esfria a cabeça que quando vc menos esperar vai estar tudo prontinho do jeito q vc sempre quis!!

    Bjks pra vc!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  10. Que bom que vc é tranquila ... Não vale a pena mesmo se estressar ...Obra é sempre assim! Não tem jeito!!

    ResponderExcluir
  11. Olá meu nome é Michele e adorei o gesso.
    Você poderia me passar o telefone da empresa que fez esse serviço no su ap?
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!