22 julho 2012

Sem muitas novidades


Oi pessoal, tudo bem com vocês???
Faz tempo que não posto, pois como diz o título estou sem muitas novidades.
Já aviso com antecedência que esse post não terá fotos =(
Lembram do pedreiro que iria fazer o serviço em 2 dias? Depois de 3 semanas ele quase terminou!!!
O quase é porque não gostamos do acabamento. O rejunte da cozinha foi feito as pressas e ao lavar o piso identifiquei vários pontos precisando de preenchimento, aparecendo aquela massa cinza, sabem? Ridículo...  Sem contar que comprei rejunte colorido somente para a faixa florida do banheiro e ele usou o rejunte branco em tudo! Ninguém merece!
No banheiro, a cantoneira foi cortada uns 5 cm menor, ficando um buraco entre a coluna e o teto (Horrível também!!!)
Já conversamos com ele, ele disse que já sabia e iria fazer os reparos para nós. Ou seja, se não fossemos tão detalhistas iria ficar por isso mesmo...
Agora explico porque não o mandei fazer os reparos imediatamente.
O serviço do pedreiro era pra terminar no sábado, dia 14. Com base nisso, agendamos o gesso para segunda-feira, dia 16. E para começar o gesso, tivemos que tirar o sofá da sala e colocar na cozinha, pois mesmo embalado, morro de medo de sujar.
Agora quem disse que conseguimos colocar o bendito lá rsrsrs 
A porta da cozinha é muito estreita, só entrou metade do sofá... a outra metade depois de muito sacrifício conseguimos colocar no quarto.
Pra terminar, quem disse que o pessoal do gesso foi na segunda? Me ligaram dizendo que iam na terça e depois disso não tive mais nenhum contato com eles.
Fui ao apê ontem ansiosa para ver uma moldura, uma sanca, afinal o prazo deles era de 5 dias para terminar tudo e quem disse que encontrei algo além de sujeira? Só tiraram a textura do teto e alisaram!!! Eu tô bem de prestadores de serviço viu? Acho que o estádio do Corinthians vai terminar primeiro que meu apê rsrsrs

Agora vem as notícias boas!
Fechei o piso laminado da sala e dos quartos. A cor é carvalho sevilha da marca Interlínea. Só não posto as fotos, porque a cor que tem no site da empresa não tem nada a ver com o piso original, que vimos colocado. Para dar um contraste, vou colocar rodapé branco de 7cm. O piso chega no dia 10/08 para ser instalado no dia 11.
Somente quando eu ter piso na sala chamarei o pedreiro de volta.

E quem disse que não teria fotos???
Ganhei meu segundo sorteio!!! Fiquei muito feliz, foi no blog da Pri, Nosso Apêzinho, um lindo cachecol, escolhi as cores branco preto e cinza:


Era pra ser meu mesmo, pois fui a terceira sorteada, as duas primeiras sumiram do mapa e não responderam o e-mail...
 
Por hoje é isso meninas, até a próxima, espero ter novidades em breve.

x.o.x.o

14 comentários:

  1. Oi Aline, primeiro parabéns pelo sorteio, lindo cachecol!!

    Ah e a maioria dos pedreiros são assim, dá mta raiva eu sei pq parece que ele nem ouviu tudo que vc pediu e fez do jeito "tosco" dele né... mas que bom que vcs viram tudo e agora ele vai ter que arrumar, é aquela velha história: quem faz mal feito, faz 2 vezes...

    Depois vou querer ver esse piso colocado! não esquente muito a cabeça não, no fim vai dar tudo certo!
    Bjks

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  2. NOssa, mas o que ouço de reclamações sobre prestadores de serviço...a maioria reclama dos pedreiros, mas vc vai ver que logo passa essa fase bagunçada e as coisas começarão a andar...lindo o seu cachecol, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é cada um que diz ser profissional só pra enrolar, ainda bem que são detalhistas mesmo...
    Eita sortuda mesmo hehe
    Parabéns
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline tudo bem? Apareci menina, desculpa não ter respondido o seu email, estou numa correria tremenda, mudei de emprego estou trabalhando na Paulista, acordo cedo e chego muito tarde em casa, chego tão cansada que nem acesso a net, e no serviço não tenho acesso rs, mas graças a Deus esta tudo bem, recebi sim lata adorei vai ficar linda na minha lavanderia, peguei as minhas chaves no dia 4 nem consegui comentar aqui no blog tenho muitas novidades só falta tempo, mas se Deus quiser vou colocar as novidades em dia. Esses pedreiros é fogo né, fazem tudo de qualquer jeito, só quero ver como vai ser lá no apê rs. Fiquei feliz em saber que vc que ganhou o cachecol cheguei tarde menina só vi o email da Pri hoje, mas não tem problemas fiquei muito feliz em saber que foi vc rs. Boa sorte aí no apê, vou tentar não sumir mais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nai, que pena que você não apareceu antes, acabou perdendo o sorteio, mas que bom que a latinha chegou, estava preocupada já! Vê se não some mais, e conta todas as novidades pra gente depois.
      Bjs

      Excluir
  5. E eu uqe para fazero orçamento remarcou e no dia segunte não foi !!!

    Já desisti dele ... rssr

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!
    Depender de serviço de terceiros é um saco mesmo né...tem q ficar o tempo todo em cima, senão sai tudo do jeito mirabolante que eles imaginam.

    Bjos

    http://reformabigape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa, pq a gente não tem uma história boa para contar de pedreiro? Nossa, minha obra era para durar 40 dias, durou 90, isso porque meu marido ia todos os dias e o mestre de obras era amigo de infância (amigo da onça). Estragaram minha pastilha, pintaram de qq jeito, só aborrecimento. E agora vou entrar em outra obra (coragem). Mas no fim vai ficar lindo. Paciência e boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Menina que coisa chata, parece que ninguém está disposto a trabalhar direito. Vou ficar ligada quando for fazer minha reforma, porque sou muito desatenta e não entendo nada, é como você falou, se não fosse detalhista, o pedreiro iria enrolar.
    Espero que dê tudo certo esta semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus eu tive muito sorte com minha equipe da reforma, só não gostei do acabamento do meu granito, o resto foi tudo perfeito.
    Te desejo muita forte querida!
    Beijão,
    Alê

    ResponderExcluir
  10. oi linda, muita dor de cabeça ne? sei bem o que é isso, mas desanima não, que tudo vai se resolver!
    Força viu!

    xeruu e até depois!

    ResponderExcluir
  11. Ai Aline se te servir de consolo meu pedreiro também sumiu. Só voltará agora em Agosto quando fechamos serviço com pessoas autonomas é muito complicado "infelizmente o comprometimento deles é ZERO".

    Só nos restar respirar fundo e pedir a Deus força e paciencia para suportar.

    Tenho certeza que breve postaremos coisas positivas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline!

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog..
    Já sigo o teu faz um tempinho e to ansiosa pra ver como vai ficar teu apê. Em breve o post da geladeira heheheh

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Aline, fica tranquila que esse tipo de problema acontece com 99% das pessoas que passam por reforma.. mas fica em cima que dá tudo certo! E depois mostra como ficou. Beijos

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!