30 julho 2012

Tintas escolhidas

Gente, como sou indecisa!
Foi difícil escolher as cores viu... coitada da vendedora da C&C, que ficou horas esperando eu me decidir, e no final das contas acabei indo embora fazer algumas simulações pela net em casa mesmo rsrs 

A sala já estava decidida: Cor Areia da Suvinil


Minha inspiração foi no blog                                      http://wwwreformaclaricombr-clari.blogspot.com.br/.


Amor à primeira vista *----*

O problema mesmo foi o quarto. Queria um tom de rosa ou azul, bem clarinho, bem romântico. Aí, namorido não aceitou o rosa, diz que rosa é para quarto de menininha, e também não fiquei apaixonada por nenhum azul.

Então pulamos para o outro quarto, que será escritório, quarto de visitas, de bagunças, etc. 
Já tinha decidido na minha cabeça que queria uma parede de cor bem forte, alegre e que chamasse atenção. 
E a escolhida foi Morango, da Coral:

Não é tão alegre assim, mas foi outro amor à primeira vista rsrs

As demais paredes serão Rosa-bata - também da Coral.
E para economizar... acabei convencendo o namorido de usar o mesmo rosa-bata no nosso quarto:


Atrás da cama colocaremos um papel de parede, provavelmente florido.
Acho que ficará lindo. E vocês? Gostaram das nossas escolhas?
Mais tarde volto com notícias da reforma e mais um capítulo da novela do gesso.

x.o.x.o


9 comentários:

  1. Aqui na casa de mammy tem um cômodo nesse tom areia, fica lindo, mas cuidado com a iluminação, pq se for luz amarela, a cor muda totalmente. Eu gostei das escolhas, adoro tons pastéis, acho que sou meio suspeita pra falar...e a cor "morango" tbm é linda. Parabéns! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie uvinha, otima escolha viu, não quero nem me imaginar escolhendo, eu sou mto, mais mto indecisa rsrs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, bom eu adoro areia então sou suspeita pra falar.... essa "morango" parece bem aconchegante, compra uma latinha de teste pra vc ver a cor "real" na parede....

    Bjks pra vc!

    www.maniadeinventar.com

    ResponderExcluir
  4. Papel de parede florido. Que fofo! Vai ficar muito romantico mesmo!
    O apê vai ficar lindo Aline.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor areia.. gosto de clarinho..
    otimas escolhas..

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  6. oi Aline!

    adoro a cor areia...
    queria ter comprado essa pra pintar a sala do ape, mas marido preferiu a pérola, tudo bem, né?rsrs

    a morango tbm é um charme!
    vai ficar lindo!!!


    ah... vamos fechar o laminado, vai ser o memphis mesmo... mas valeu pela dica!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Aline,

    Fiquei muito feliz!!!! por ver minha casinha no teu blog...AMEI.
    Que bom que consegui te ajudar na escolha da tinta e quando precisar fique a vontade.
    Muito obrigado amiguinha...
    Mil Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline!

    Também estou nessa dúvida de cores, mesmo porque quero muita cor aconchegante e ao mesmo tempo alegre, não cores fortes, mas cores que tragam alegria e tranquilidade. Visitando outros blogs gostei de um tom de cinza, que dependendo da luz puxa para o violeta ou azul ( para quarto),pena que esqueci o nome certo e não to achando, mas assim que achar, posto pra vc dar uma olhada.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Perfeita as escolhas, também gosto de cores com tons claros, acho lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!