23 janeiro 2014

A saga da estante


Só percebemos que o cômodo é pequeno, quanto tentamos colocar um mundo dentro dele e não cabe!
Nesse post eu mostrei a estante que comprei para o "home-office".
Mas quem disse que a bendita quis ficar no home-office? 
Depois de montada, testamos várias posições, mas nenhuma deixou o ambiente harmonioso.
E a solução foi levá-la para sala!


Ficou perfeita! Parece até que foi planejada para esse cantinho!

 

Isso já aconteceu com vocês? Planejar um móvel mentalmente no ambiente, e quando montá-lo perceber que não ornou?
Por sorte consegui solucionar esse problema, pois meus livrinhos cansaram de ficar escondidos dentro do guarda-roupa hahaha


x.o.x.o

24 comentários:

  1. Ficou ótimo.... até pq seu rack é branco. Combinou bem...

    ResponderExcluir
  2. Ótima solução! Ficou bem legal...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oláaa..
    combinou certinho, ficou super legal...
    gosto muito de livros tbm, adoro A Cabana e meu noivo é fã do Dan Brown..

    BEIJAOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu comecei a ler A Cabana, parei e nunca mais peguei de novo? Mas assim que eu tiver uma oportunidade vou terminá-lo! Bjs

      Excluir
  4. Ficou ótimo e a cor combinou muito com o espaço, parece mesmo que foi feita pra este cantinho. Planejar onde ficará cada coisa não é nada fácil.. mas a disposição ficou ótima.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!!!
    Sua planta é exatamente como a minha...
    A estante ainda assim ficou fora do contexto da sala.
    Também fiz um movel que era para vicar ao lado do sofá, não deu certo também! Aí colocamos ele no escritório. Casou certinho, tivemos sorte. Rsssss

    O que tem no corredor na entrada? Ela não ficaria legal alí? Antes da mesa?

    Beijos, flor!!!
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly! Eu não achei fora do contexto não! Achei inclusive que serviu para separar mais os dois ambientes, pois minha rack e mesinha do telefone é branca, como a estante, e os móveis da sala de jantar são em tons de madeira. No corredor tem um buffet, a parede já está completa rsrsrs
      Bjs

      Excluir
    2. A estante ainda assim ficou fora do contexto da sala.
      que sentar naquela cadeira do canto tem que ser o mais magro da casa.
      não desista, um dia dá certo!

      Excluir
  6. ADorei, mas dá pra usar aquela cadeira que ficou atras dela? Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá sim Sessa, tranquilo! Tive o cuidado de afastar bem a cadeira para ver se ia dar certo, e deu! Bjs

      Excluir
  7. line, ficou linda na sala! A parede atras da sua tv é de canjiquinha? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É canjiquinha sim Gabi! Eu fiz uma postagem especial sobre ela aqui no blog, clica na TAG Canjiquinha logo abaixo e confere! Bjs

      Excluir
  8. Aline
    Adoro ler eu tenho um serio problema com isso tbm :(
    Mais ficou mtu bom, combinou com a sala, trouxe mais iluminação, ficou show... Parabéns

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  9. Ainda nao comprei nada, mas morro de medo, pq sou a maior sem nocao pra os tamanhos. Rs
    To na fase da obra ainda e ja fiz umas coisas erradas... Rs
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que noção de espaço realmente não é um dom feminino rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Tive esse problema com uma poltrona concha que amei e resolvi comprar pra colocar em um "Home office" que era usado como quarto pras crianças pelo antigo dono. O quarto não é muuuito pequeno, o problema é que ele já veio com um guarda-roupa embutido de 5 portas, ou seja, não podemos contar com esse espaço, e não queremos tirar o guarda-roupa pq ele é muito bom e etc. A concha deu um aspecto meio apertado, mas, não posso me desfazer dela e nem usa-la em outro comodo, já que todos os do apto são compactos, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos realizamos nosso sonho de consumo né? rsrs
      Vamos rir para não chorar.
      Bjs

      Excluir
  12. Oi Aline!
    Ficou super fofo! Adorei.

    Sempre damos um jeitinho ;)

    Meu blog http://acasinhadathamy.blogspot.com/

    Espero que goste

    Bjks e seguindo =)

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!