27 fevereiro 2014

#7 À Distância | Projeto Fotográfico

Estou atrasada com o projeto!
O blog ficou um pouco paradinho nessas últimas semanas, mas por um bom motivo! Semana que vem teremos novidades :) 

Estive no apê final de semana passado e aproveitei para fotografar o tema dessa semana: À distância.

Esse foi o tema mais difícil até o momento. Estava sem inspiração, mas acho que ficou legal.

Tirei uma foto dos vizinhos se divertindo na piscina do condomínio.


Essa é a vista que tenho da minha lavanderia, no 9º andar, bem distante!
Fiquei só na vontade, pois não levei biquíni. 

Acreditam que até hoje não tive a oportunidade de estreiar a piscina? Sempre que faz sol enche de gente, e acho estranho nadar com desconhecidos rs

Próximo tema: Pet Love

Esse será mais fácil ♥


6 comentários:

  1. Ficou ótimo e esta piscina enorme hein, aqui tá tão quente que tive vontyade de entrar no computador!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a imagem. Ainda não se mudou? Quando pretende?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, aqui em casa é a mesma coisa, acho muito estranho ficar de biquini com os vizinhos, parece que depois eles podem passar por mim pelo condomínio e pensar "aquela ali é aquela do biquini estranho", a sei lá...heheheh neura total
    Bjs, anciosa pelo próximo post, to querendo um Pet!

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vish... entao vc nao vai na piscina nunca. Condominio com piscina fica igual Sesc Itaquera em dia de calor rsrd

    ResponderExcluir
  5. Oi coraçao !

    Passei aqui para conhecer seu blog !
    hahaha realmente é estranho nadar com desconhecido, mas tenta , é bom conhecer gente e historias novas !
    Adorei a foto, deu até vontade de curtir uma piscininha azulinha assim =D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Aline o mais legal do projeto é que cada um tem uma visão diferente de cada tema, eu estou curtindo muito participar, a piscina é linda e bem grande.. E nesse calor dos últimos dias dá pra encarar estranhos por uma boa refrescada na piscina. Abraços, ótimo feriado!!

    Att; Wesley Felício
    madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!