03 fevereiro 2014

#4 Close Perfeito | Projeto Fotográfico

Quem ganhou destaque essa semana e mereceu o close perfeito foi o meu novo copo de água, companheiro na luta contra o calor que está fazendo em São Paulo!


O close ficou tão perfeito que dá pra ver até o excesso de batom que deixei no canudinho rsrsrs.
Eu sou assim, preciso de incentivo para beber água.
Quer incentivo melhor que um copo fofo como esse?
Um dos objetivos do Projeto Fotográfico, como já dito aqui no blog, é melhorar a fotografia. Por isso, essa semana fiz diferente. A foto do close perfeito foi tirada do meu celular.
Ganhei um iPhone 5s de presente de aniversário e queria testá-lo.
Eu tinha um iPhone 4, e comparando os dois, acredito que a maior vantagem do 5s é realmente a qualidade da câmera! Antes eu carregava minha máquina fotográfica pra todo canto (vício de blogueira), agora, não vejo mais necessidade.
Vou continuar usando ela para as fotografias do blog, mas se acontecer de eu precisar fotografar algo e estiver sem a máquina, usarei o celular com a certeza de que terei uma boa foto!
Essa foi minha escolha para o tema Close Perfeito.
O próximo tema será: “Memória da Infância”
Para mais informações sobre o projeto, acesse O Mundo de Calíope.


Bora participar?

4 comentários:

  1. Lindo, adorei o copo, e adorei seu cantinho, muito interessante
    já virei seguidora..

    Bjus Talita Schaulet

    docelardatalita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente a camera do 5S é maravilhosa...
    Parabéns!!
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!