17 fevereiro 2014

#6 Natureza Exuberante | Projeto Fotográfico

Não tem nada que me encante mais na natureza que o céu e o fundo do mar. 
O fundo do mar, não consigo fotografar, pois não tenho equipamento, nem coragem! 
Portanto, representando o tema da semana 6, Natureza Exuberante, trago algumas fotos que tirei das nuvens, de manhã bem cedinho:



Minha vista 

(Adoro essa mistura do azul do céu com o verde das árvores)

Gostei tanto das fotos que deixei de imagem de fundo na tela de inicio do meu celular! 

Para ver as fotos das semanas anteriores, cliquem aqui.

Próximo tema:À distância






4 comentários:

  1. Olá Aline, primeiramente parabéns pelo blog, não conhecia, gostei de tudop que consegui ver, depois volto pra ver mais =]
    Estou gostando muito de participar do projeto, não só pelo fato de poder fotografar temas diversos mas por conhecer blog's tão bacanas.. adorei suas fotografias, a natureza é mesmo muito exuberante e o céu com toda sua imensidão então, nem se fale.. Abraços e uma ótima semana!!

    Att;Wesley Felício
    madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, eu também adorooo olhar o céu, as nuvens... Que visual você capturou! Assim como você, também adoro o mar, mas não tenho muita coragem pra enfrentá-lo! Lindas fotos Aline, acabei de divulgar la na fanpage! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos!!! Adorei!!!!
    Concordo com o Wesley, o melhor da blogagem coletiva é ter a oportunidade de conhecer outros blogs. Muito bacana ;)

    Também estou participando:
    http://embarquenesteblog.blogspot.com.br/2014/02/6-semana-projeto-fotografico.html

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei seu post, estou sempre por aqui acompanhado seu blog pois estou passando por esta fase de assinaturas de papeis,obras e atraso da construtora, cheia de ideias para por em pratica, muitas retiradas daqui das suas inspirações.
    Fim até um blog pra compartilhar esta etapa e minhas experiencias com o primeiro ape e mudança gostaria que vc e as amigas leitoras fosse visitar e se gostarem que me sigam tb:
    http://compreimeuprimeiroapee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!