08 fevereiro 2014

Esmaltando | Joga Sal Grosso


Dica: Não esmalte suas unhas a noite

Nem ia ter Esmaltando essa semana porque minhas unhas ficaram todas riscadas. Isso que dá pintar a unha e ir dormir!
Mas me apaixonei perdidamente pelo esmalte da vez e estou aqui para compartilhá-lo com vocês.


O Joga Sal Grosso da Risqué é um branquinho perolado/metálico lindo de morrer!
Usei ele somente na filha única, mas já  estou imaginando em outras combinações.

Junto com o Joga Sal Grosso, passei o Barriga Tanquinho da Dote - Coleção Fitness


É um rosa Barbie bem diferente dos outros tons de rosas que eu já tinha pintado.






Gostaram?
Até a próxima!

x.o.x.o 

7 comentários:

  1. As cores são lindas. Quando acontecer isto (de esmaltar e dormir, aí ficar marcadinho), é só passar um extra-brilho por cima que conserta. Os melhores (na minha opinião) são o Risqué e o Vefic.

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Flor quando eu esmalto a noite e depois no outro dia aparecem alguns riscos eu passo uma camada de extra brilho... na maioria das vezes resolve... amei as cores... um otimo fds pra vc! bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Nossa eu preciso de um dia de princesa viu! Com essa correria estou sem esmaltar nada a uns 15 dias, eu fiz minha mão mas nem base passei :(
    Bjs, adorei as cores.. lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, nem me fale em correria! Mas procura um tempo pra pintar as unhas, aumenta nosso auto-estima.
      Bjs

      Excluir
  4. Ficou uma graça, adoro todos os tons de rosa mais fortes e a combinação está linda, esses nomes de esmalte, cada vez mais engraçados "barriga tanquinho" adooooro! Vc pinta as unhas muito bem, parabéns!
    Bj
    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!