06 fevereiro 2014

Meus utensílios decorativos preferidos!



Sempre que posto um cantinho decorado do apê me perguntam: 
♥ Você já mudou? Conta pra gente como foi a mudança; 
♥ Como está sendo a vida de casada?

Não gente, ainda não me mudei! Está chegando a hora! Quando me mudar conto tudo!

Desde 2009, quando comprei o apê na planta, venho juntando alguns mimos, e aos poucos eles vem sendo colocados em seus devidos lugares. 

Vou mostrar pra vocês os meus preferidos:

1)  Galinha Pintadinha
Onde comprei: Casa de Sahira
Paguei R$ 7,00 
Fiz um post sobre ela aqui.

2) Chaleira de vaquinha
Onde comprei: PratikCasa 
Paguei R$ 195,00 na época.
(Por que tudo que é bonito sai caro???)

 
3) Timer Porquinho
Onde comprei: Multicoisas (Loja Física)
Paguei cerca de R$ 15,00, não lembro o preço exato.

4) Porta sabão em pó | Máquina de lavar
Onde comprei: Sempre Casa
Paguei R$ 29,80 na época  




Como esses objetos aparecem direto nas fotos da minha cozinha/lavanderia, muita gente me manda e-mail perguntando onde comprei, então, #ficaadica!
Se comprarem, voltem aqui para me contar!

x.o.x.o

6 comentários:

  1. Oii Aline, são lindinhos!
    Eu tbm adoro ter coisinha assim diferentes, o nosso apê já tem tanta coisa que só por Deus! hahaha

    Beeeijos linda!

    ResponderExcluir
  2. Imagino Erika, eu não posso ver essas coisas que saio comprando! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai quanta fofura, tem como não se apaixonar por estes itens...
    Beijos
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que inveja da chaleira, sempre quis uma assim, mas sempre falta a coragem.... o porquinho eu ganhei de presente, amo ele, é muito fofo.
    Tudo é lindinho, parabéns pelo bom gosto!
    Bjs
    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todos muito lindo, adorei o post estava doida para saber onde voce havia comprado a chaleira, eu tambem adoro estas coisinhas rsrs

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!