09 março 2014

#8 Pet Love | Projeto Fotográfico

Como contei no post anterior, já estou morando no apê. Tive que usar um pouco de criatividade para cumprir o tema da semana.

Esses são alguns dos "pets" que habitam por aqui:




Na casa da minha família eu tinha um cachorro chamado Lupi e uma calopsita chamada Afrodite.

Arquivo pessoal

Arquivo pessoal

Aqui no apê não terei pets de verdade, somente bichinhos de pelúcia, que adoro. 
Fotografei apenas alguns, mas tenho quase um zoológico: zebra, girafa, urso, coelho, vaquinha, cachorrinho...
Todo aniversário e páscoa eu ganho uma pelúcia de presente do noivo.

Mais um desafio cumprido!

Tema da próxima semana: Luz dos olhos

9 comentários:

  1. Ahhhh todos lindos, amo corujinhas e seus bichinhos de verdade são lindos, vai bater uma saudadezinha neh?
    Bjs

    http://caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Dri! Mas fico fora o dia inteiro, tenho dó de deixar um cachorro sozinho.
      Bjs

      Excluir
  2. Que fofurassss...
    Ameiii!!
    Um mais lindinho que o outro :)

    Beijinhos e um ótimo domingo :)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Achei seu blog e vou te seguir, posso??
    Lindos os bichihos,e parabens pelo apê!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o cachorrinho!!
    Adorei o layout do seu blog.
    bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
  5. adorei essa coruuuuuja!
    amo, amo corujas, tanto que o nome do meu blog é Corujando..
    dá uma passada por lá ;)
    http://gaabifrias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!