10 março 2014

Dica do dia: Tira Grude


Quando vi esse produtinho na prateleira, não pensei duas vezes e coloquei no carrinho!
Com a mudança para o apê, tive que comprar muitas coisas, e a maioria delas vem etiquetada.
Tinha algumas etiquetas que não saíam por nada desse mundo, até eu descobrir a poção mágica!


Vejam na primeira imagem que na tampa do pote de granola, tinha um restinho de uma etiqueta de preço.
Passei o produto em um algodão, mas você pode usar um pano qualquer.
O produto derrete todo o grude em instantes!

Comprei na CeC e paguei menos de R$ 10,00, não lembro o preço exato.
Esse vidrinho de 40ml rende bastante.

Já conheciam o Tira Grude?
Qual o truque de vocês para eliminar os resíduos de cola dos objetos?


20 comentários:

  1. Oiii... bom dia :)
    Não conhecia o Tira Grude e como ainda não sou dona de casa to salvando a embalagem para um futuro breve comprar... rsrsrs...Como fica bom... Adorei!!
    Obrigada pela dica... :)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uaaau... ajuda um tantão esse produto..não conhecia. adorei
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, se eu ver por aqui, vou com certeza comprar bjs

    ResponderExcluir
  4. UAU que mágica!!!! tem um grude no canto da minha janela, parece ser silicone mas ali esta no local errado, rsrs. Se eu achar isso aí vou comprar também. Boa idéia!!!

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tira silicone também Mari. Minha pia do banheiro estava cheia de silicone, eu tirei tudo :)
      Bjs

      Excluir
  5. Fala sério, milagre, adorei, isso acontece muito comigo e tem umas coisas que vem com uma etiqueta enorme e a cola não sai e fica amarela com o tempo. Meu vaso do banheiro tem uma cola de etiqueta bem na frente, que raiva, vou procurar esse produtinho!
    Bjs

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pra que tanta etiqueta né? Meus móveis planejados vieram todos etiquetados, foi um sacrifício pra tirar!
      Bjs

      Excluir
  6. Uau! amei a dica vou comprar preciso de um desses urgente!! Tenho pavor de etiquetas coladas nas coisas e realmente algumas não saem por nada!

    ResponderExcluir
  7. Noooooooooooooossa, que novidade boa, com certeza vou aderir ao ´´tira grude´´ ... Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, pelo menos pra mim é novidade, mas eu nunca liguei pra esses produtos de casa sabe? Agora que sou dona de casa que estou prestando mais atenção nas prateleiras kkk
      Bjs

      Excluir
  8. Amei a dica e vou ver se encontro aqui na minha cidade.. tenho muita coisa com essas colinhas chatas tbm! hahaha..

    Adorei o blog! ;)
    Se quiser conhecer o meu, fique a vontade.
    Será bem-vinda!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, dá pra comprar pela internet, no site da CeC :)
      Bjs

      Excluir
  9. Preciso desse produto já! hahaha
    Ótima dica Aline.

    beijos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!