11 março 2014

Organizando temperos

Quando desenhei o armário da cozinha, fiz questão que tivesse um porta temperos aramado.
Acredito que o segredo da organização é ter um lugar certo para guardar cada coisa. 

Meus temperos já têm o lugar deles!




Comprei um porta-temperos de plástico, bem simples, e etiquetei com um rotulador eletrônico.

O meu é o PT80 da marca Brother.

Se você é fanática por organização como eu (fanática não significa organizada rs), vale o investimento, caso contrário, tem outras formas mais em conta para a mesma finalidade.

Essa fita é plastificada, pode ser lavada normalmente. Agora se você utilizar uma etiqueta de papel, recomendo proteger com durex.




Guardei dentro do armário com o próprio suporte que veio no kit. Dessa forma eu ganhei mais espaço interno, e tenho a praticidade de tirar todos os potinhos de uma vez e colocar na bancada quando eu estiver cozinhando.

Essa parte do armário já está em ordem. Agora faltam as demais!

Como é a organização da cozinha de vocês? Também gostam de colocar nome em tudo?

16 comentários:

  1. Oiii Aline...
    Ainda estou aguardando minha própria cozinha...hihihi...
    Mas ADOREI a ideia.. ficou super organizado, sou bemmm organizada, mas não sei se minha organização chega a ser de fanática...rsrs...
    Mas ficou super bommm... :)

    Beijoo

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo fanática por adorar tudo sobre o assunto, entende? rs
      Bjs

      Excluir
  2. Olá, ficou bem organizado, é bom ter uma parte do armario separado para colocar os temperos, evitando o cheiro. Estou pensando em fazer meu gabinete com esse porta temperos.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece cheiro de tempero espalhado no armário né? Por isso preferi um lugar separado para eles.
      Bjs

      Excluir
  3. Ameiii a dica... Qdo o meu armario tiver pronto mando fotos p vc ver a minha arrumação.

    ResponderExcluir
  4. Bacana Aline! O meu armário tbm terá essa parte de temperos... ficou muito legal o seu.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Erika! Mesmo perdendo um pouco de espaço no gabinete abaixo da pia, acho que valeu a pena fazer um porta-temperos!
      Bjs

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nada como ver tudo organizado.
    Adorei a sua forma de organizar os temperos e derivados :)

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh ficou lindo!!!!
    Também sou super fanática (o que não significa organizada kkk)!
    Meu ap sai ano que vem e sua cozinha está servindo de inspiração!
    Beijosss e parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Oi Xará!! Tbém fiz questão que esse aramado fizesse parte do meu projeto de cozinha! E meu porta temperos é igual ao seu hehe , só falta etiquetar rs
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coincidência heim? Nome, armário e porta temperos hahaha
      Bjs

      Excluir
  9. Aline, encontrei seu blog por caso e estou me encantando. Estou começando agora com um blog, com mesmo propósito, trocar experiências =D. Já tinha vistos projetos com este suporte para temperos e eu adoro demais! O seu tá super show. Pretendo ter no meu tb.

    abraços!

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!