12 março 2014

WishList do Apê | Março

Agora que me mudei tudo que vejo quero comprar para o apê!


1 - Pyramid Porta Petit Fours: Perfeita para organizar bijus

2 - Cabideiro: Estou namorando um desses para pendurar minhas bolsas.

3 - Porta-chaves Multifuncional: Achei perfeita a junção do porta-chaves com espaço para colocar papel. Todo dia quando chego no apê tem algum papel novo que jogaram por debaixo da porta.

4 - Lousa ima de geladeira: Precisando de uma dessas para anotar a lista do supermercado.

5 - Aspirador de pó: Prático e compacto, do jeito que todo aspirador deveria ser!

6 - Cobertor de oncinha: Pra ficar quentinha esparramada no sofá ♥ 

7 - Dispenser para cereais: Porque não consigo abrir a caixa do Nesfit sem rasgá-la! hahaha

E vocês, o que estão desejando para o apê?

15 comentários:

  1. Que legal. meu sonho é um aspirador de pó. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Facilita a vida né Helen? Ainda não comprei o meu.
      Bjs

      Excluir
  2. Hm.. quero tudo tbm kkk
    Sei coimo é... adorei tudo!!!
    Fico olhando e babandoo rs.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do nosso cartão de crédito né Vanessa?
      Bjs

      Excluir
  3. Oiii...
    Cada coisaaaa lindaaaa!!
    Amei, amei e amei...hihi...
    Da vontade de ter tudoooo :)

    Beijooo
    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo né Grazi. Mas vamos comprando, uma coisa de cada vez!
      Bjs

      Excluir
  4. Ai Aline, tambem sou louca pra ter um cobertor de oncinha, amo muito.Tudo muito fofo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacke, acho que ele será o primeiro que vou comprar da lista!
      Bjs

      Excluir
  5. Queria um cobertor de oncinha! Beijus http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tá baratinho Carla! Assim que eu tiver um tempo de ir a loja vou comprar!
      Bjs

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!