18 março 2014

#10 Doce Tecnologia | Projeto Fotográfico

E a minha doce tecnologia, é uma ferramenta que usei para fazer meu doce preferido: 
Brigadeiro de panela

Quando li o tema dessa semana, logo pensei em celular, notebook, tablet, esse tipo de tecnologia. 
Porém, esses dias, enquanto eu brincava de Ana Maria, resolvi testar meu abridor de latas americano e achei que valeria o click.

Nunca tinha usado um desses, e confesso que tive que apelar ao YouTube para aprender a manuseá-lo rs


Agora que peguei o jeito nunca mais vou usar o abridor de latas "brasileiro"


Pra quem é leigo, assim como eu era há uma semana, veja como é fácil usar esse abridor:


Basta encaixar as duas rodinhas na lata e girar!



A tampa sai por inteira!


É ou não é uma doce tecnologia?

Agora vocês me dão licença, que eu vou ali enfiar o pé na jaca!





Para ver as imagens das semanas anteriores, clique aqui
Tema 11: Perspectiva divertida

17 comentários:

  1. Aline do céu, preciso muito desse objeto! :D
    Aonde você comprou? Que revolução! hahaha

    E por sinal, o seu brigadeiro estava uma delicia! :P

    Beijos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, se não me engano comprei no Extra, e foi baratinho. Realmente é uma revolução hahaha
      Obrigada :)
      Bjs

      Excluir
  2. Aline, realmente é uma doce tecnologia e mais doce ainda o resultado final :D
    Muito legal!!!
    Também estou participando ;)
    http://embarquenesteblog.blogspot.com/2014/03/10-semana-projeto-fotografico.html
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Alineee!!! Onde comprou?! É muito prático e super super super útil!!
    Adorei, além dessa cor ser um charme... ahhh, e seu brigadeiro, que vontadeee...hihihi...
    Adorei...

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, como eu respondi pra Bia, acho que comprei no mercado Extra, mas não tenho certeza. É um charme mesmo, comprei por causa da cor hahaha
      Bjs

      Excluir
  4. Nossaaa..
    super prático heim..
    adorei!


    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, nunca tinha visto. Super prático.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ameiiii! isso com certeza está em falta lá em casa, muito útil mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. adorei o post!!!
    quero um desses agora!!
    sou canhota e sofro para abrir uma lata, quem sabe um deses me ajudaria..rs

    beijinhus!!!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, bom dia, conheci seu blog ontem, estou adorando, lindo o seu ap, você tem muito bom gosto, adorei suas dicas... comprei minha casinha na planta e me entregaram um julho de 2013, e desde então estou mudando tudo, para ficar a cara da minha família, sempre ficou pesquisando blogs de reforma e decoração e as dicas de vocês são muito uteis, pq as vezes a nossa dúvida também é a de vocês e vice-versa... parabéns pelo ap, lindooooo d++++++... bom agora vou continuar olhando o seu blog, já estou na página 26 e estou adorando tudo que estou vendo e amando as dicas... bjooos

      Excluir
    2. Adorei também esse abridor, nunca tinha visto...

      Excluir
    3. Oi Aline, bom dia, conheci seu blog ontem, estou adorando, lindo o seu ap, você tem muito bom gosto, adorei suas dicas... comprei minha casinha na planta e me entregaram um julho de 2013, e desde então estou mudando tudo, para ficar a cara da minha família, sempre ficou pesquisando blogs de reforma e decoração e as dicas de vocês são muito uteis, pq as vezes a nossa dúvida também é a de vocês e vice-versa... parabéns pelo ap, lindooooo d++++++... bom agora vou continuar olhando o seu blog, já estou na página 26 e estou adorando tudo que estou vendo e amando as dicas... bjooos

      Excluir
  8. Eu tenho um da mesma cor,sempre pedia para meu esposo abrir as latas rsrrs
    O meu comprei no no walmart por 5,00 reais é uma MARAVILHA!!

    Elaine

    ResponderExcluir
  9. Eu ameiii seu blog super lindo! que lindo esse abridor! bjinhos http://simplesmentecozinhandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!