20 janeiro 2014

#2 Cores e Sabores | Projeto Fotográfico

 

E o tema da vez é Cores e Sabores.
De cara lembrei de que? Comida, óbvio! rs

Fotografei o meu almoço de hoje, alguém está servido?



Como já falei aqui no blog, esse ano tenho como meta ser mais saudável e emagrecer alguns quilinhos! Já está dando certo (-3,1 kg em 15 dias \0/).

O que eu comi:
  • Arroz integral;
  • Feijão;
  • Salada: Alface, cenoura, repolho;
  • Filé de frango grelhado;
  • Batata gratinada;
  • Suco de abacaxi adoçado com açúcar mascavo.

A batata é a única que está destoando, mas eu sempre me permito algum alimento "não light", porém, em porção pequena.
Quanto ao açúcar, foi indicação da nutricionista. Ela pediu para eu não usar adoçante (e eu nem insisti rs).

Ainda não conhece o projeto fotográfico, clica aqui! É possível participar a qualquer momento!
Confiram também as minhas fotos da Primeira Semana: #Auto-retrato
O próximo tema será "A noite cai". Está ficando dificil heim! 


2 comentários:

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!