05 janeiro 2014

Sapateira ✓

Mais uma pendência finalizada: A Sapateira!
Neste post aqui eu mostrei as opções que estava considerando para organização dos sapatos. 
Após ler os comentários de vocês, acabei optando por esse modelo:


Comprei duas, sendo que cada uma comporta 21 pares de calçados.
Foi a minha primeira compra na Leader, e confesso que não fiquei muito satisfeita. Uma das caixas chegou aberta. Além disso, na caixa que estava aberta, um dos canos estava grudado no papelão, e só consegui desgrudar deixando de molho :(
Quanto ao produto não tenho do que reclamar. A montagem é bem fácil e ele cumpre com o objetivo.

Essas são as sapateiras já instaladas em seus devidos lugares:

Preferi deixar uma atrás da outra para economizar espaço.

Separadas elas ficam assim:



E aí, gostaram? Também preferem os sapatos a mostra, assim como eu? 

x.o.x.o

15 comentários:

  1. Oi Aline td bem?

    eu amei, por enquanto eu ainda moro com os meus pais, daqui uns 2 anos no máximo estarei no meu AP com o meu namorado (futuro marido rsrs..) e na casa dos meus pais eu coloquei umas prateleiras de vidro do lado do guarda-roupas atrás da porta do quarto, eu achei que ficou legal, porque realmente as vezes dependendo do tipo de guarda-roupas não tem muito espaço para guardar os sapatos, e estava pensando nisso quando eu fosse p AP o que iria fazer com os meus sapatos, e essa foi uma ótima ideia sua, gostei acho que vou adquirir um desse também rsrs...

    Ficou super legal ^^

    Bjos amiga ^^

    http://larmeudocecantinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, tudo bem e vc? Legal a sua ideia também! Bem diferente! Bjs

      Excluir
  2. Gostei bastante!!
    Vc já está morando definitivamente no apê? Fiquei curiosa... rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Ainda não estou morando não. Mas até junho me caso e me mudo, sem falta rs
      Bjs

      Excluir
  3. Eu prefiro aquelas q ficam escondidas...
    Mas gostei da sua, parece q fica mais fácil no dia-a-dia...

    parabéns pela aquisição


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Drinha, meu noivo também queria sapateira com porta, para esconder os sapatos, igual tem na casa dele hoje, mas não sei se me acostumaria. Hoje em dia praticidade é tudo! Bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Jack, tudo bem? Que bom que gostou!! E parabéns pelo baby!!! Bjs

      Excluir
  5. Eu também quero meus sapatos todos a vista, também não me decidi quanto a forma de organiza-los, por enquanto estão nas caixas empilhados, as vezes encontro uns que não lembrava affff
    Ótima escolha, ficou bem organizadinho e acessível!!!!
    Bjs
    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, você é das minhas então... rs
      Parei de guardar nas caixas por isso, eu acabava esquecendo os sapatos que eu tinha!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu tenho uma sapateira enorme, mas só cabe os meus, acho que vou comprar uma desses pros sapatos do meu marido, que estao no canto do quarto! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do marido rsrs Compra sim, será bem útil! Bjs

      Excluir
  7. Eu gostei. Como não tenho muito espaço e nem armário no quarto ainda, talvez seja uma boa opção. Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Thaiza! Mas caso ache uma outra solução, me conta depois!
      Bjs

      Excluir
  8. Eu adorei!
    Mas pra mim tem que ser as fechadinhas mesmo, se fosse uma assim meu gato ia fazer a festa nos sapatos rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!