28 janeiro 2014

Esmaltando | Animal Print


Quem curte uma oncinha levanta a mão o/

Estava doida para utilizar essa película animal print que comprei faz tempo, mas não encontrava uma cor que combinasse.
Eis que organizando o gaveteiro de esmaltes, achei esse amarelo lindo da Colorama e não pensei duas vezes!

 Cor: Amarelo Pop Art

Apesar de dizer na embalagem "única camada", preferi passar duas para dar um melhor acabamento.

Na filha única passei um branquinho "corretivo".

 
Cor: Paz

Esse esmalte da Passe Nati é um coringa! Sempre que quero usar película de unha passo ele de fundo.


A película comprei em perfumaria e paguei super baratinho! A colocação é bem simples:

* Prepare a unha com uma base ou esmalte claro;
* Retire uma película da cartela;
* Posicione e pressione bem a película na unha (Principalmente nas extremidades);
* Remova o excesso ao redor da unha com o palito, algodão e acetona;
* Aplique uma fina camada de base sobre a película, espere secar e passe novamente uma camada mais grossa para maior durabilidade.

E esse é o resultado:


Eaí? Já aderiram à moda das películas de unhas? 
Encorajadas para se jogar no amarelo?
Que esmalte estão usando essa semana? Me contem!

x.o.x.o 



5 comentários:

  1. Eu amei... essas películas são lindas já comprei delas, mas confesso ainda ter dificuldades quanta a colocação, ficam meio enrugadinhas :(
    Ficaram lindas suas unhas... estou usando o sedução da Avon com gliter perolado da Colorama...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! O segredo é deixar secar bem a unha antes de aplicar a película! O sedução da avon é lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi ! nunca fiz! vou comprar para tentar ! beijokas

    ResponderExcluir
  4. OI,FICOU LINDO , ADOREI...eu dependo de ir na manicure...pois não tenho habilidade nenhuma em fazer unha,mas estou querendo pintar de azul, aquele que vc tem ai na sua cestinha rsrsrsrs...bjs...

    ResponderExcluir
  5. OIE ALINE,


    EU SOU UMA SUPER VICIADA EM UNHAS KKKK E ADOREI SABER Q VOCE GOSTA DAS PELICULAS ;) EU VENDO...
    APROFEITA E SEGUE O BLOG http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/ É MEU E DE MINHA AMIGAS VICIADAS !!! LA TEM VARIAS DICAS E TECNICAS DE UNAS...


    BJ

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!