08 janeiro 2014

A "Penteadeira" montada

Contei nesse post que comprei uma escrivaninha nas Lojas Americanas para servir de penteadeira.
Conforme prometido, voltei para mostrá-la montada:


Coloquei ela na parede da porta, em frente a janela.


Não recomendo essa posição, pois se seu cômodo for bem iluminado como o meu, dificultará o uso do espelho devido o reflexo do sol. Infelizmente, não tive outra opção. Testei várias posições, alterando todos os móveis de lugar, mas nenhuma ficou harmônica.

O espelho comprei nas Lojas CeC. 
A penteadeira está vazia porque ainda não me mudei.
Ignorem a parede vermelha, pois já enjoei e vou colocar papel de parede!

O que acharam das cadeiras bertóias no home-office? Combinou?
Comprei elas em um leilão de apartamento decorado. A ideia inicial era colocá-las na cozinha:



Porém, por mais próximos da realidade que sejam esses programas das lojas de planejados, só temos certeza do espaço quando estamos nele. A passagem ficou muito prejudicada com duas cadeiras no meio do corredor, e como eu já tinha comprado as cadeiras da sala de jantar, não tive outra opção, a não ser deixá-las no home-office. Eu sou suspeita para falar, pois já estou adorando essa composição.

Agora sim posso dizer que o apê está com cara de lar! 
x.o.x.o

24 comentários:

  1. Adorei a penteadeira .. muito show!
    E sim, a gente imagina de uma jeito mas quando vê fica tudo diferente né?
    Devia dar pra testar várias moveis kkkk

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou show, muito delicado. " Cantinho da beleza "
    Toda mulher deveria ter um !

    Bjo

    http://apartamentonovovidanova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Na casa onde moro hoje não tenho esse cantinho, por isso não vejo a hora de me mudar.
      Bjs

      Excluir
  3. Que legal Aline! Ficou ótimo! Muito boa ideia de comprar um móvel já pronto, acho que sai muito mais barato. Se vc tiver a referencia do móvel poderia me passar? Achei ele lindo! e nem parece de escritório! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Nathalya, encontrei no site esse Código: 110025858 (3559982). Chama Mesa para Notebook Malta. Nem parece de escritório né?
      Bjs

      Excluir
  4. Linda, amei a penteadeira. Ótima ideia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bem? Feliz 2014!
    Ah ameiii sua penteadeira! Estou louca para fazer uma pra mim!
    Estou seguindo você aqui!
    Beijocas

    julianadunski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2014!!!
      Faz uma pra você sim! Toda mulher precisa de um cantinho como esse.
      Bjs

      Excluir
  6. Estou louca em uma penteadeira
    gostei da sua idéia !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aline,
    Lindaa, adorei ela e tbm como vc colocou o espelho...

    Bjss
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  8. Adorei Aline, ficou linda d+, a cadeira ficou perfeita com a penteadeira.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Aline sua penteadeira ficou linda hein!!!! Em nada se parece com mesa de escritório e as cadeiras super combinaram! !!!!


    Menina vc nem mudou e enjoou da cor? Eu sou assim tb e meu marido não me entende, mas por isso evito cores vibrantes. Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que todo mundo está achando que as cadeiras combinaram rs Já enjoei menina! Nunca mais vou ousar dessa maneira! Bjs

      Excluir
  10. Mto boa essa penteadeira. Otima ideia. Agora com a luz vindo por tras, fica dificil mesmo usar o espelho.
    Bjs
    www.casandosemestresse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vou ter que usar o espelho com a janela fechada e luz acesa, fazer o que né? Que bom que gostou da ideia!
      Bjs

      Excluir
  11. Linda a penteadeira... Menina seu ap ta todo pronto e ainda nao se mudou ?? kkk eu ja to louca pra ir pro meu e ainda nem me entregaram a chave kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina! Não vejo a hora de me mudar, mas tenho que casar primeiro, e nem marquei a data rsrs
      Bjs

      Excluir
  12. Adorei...precisamos, de um canto nosso, eu sempre tive qndo solteirA, qndo casada demorei para ter...e otimo...vc foi criativa, as gavetas super úteis, a cadeira ficou legal, mas qndo vc estiver no ap vc vai ver tudo muda pq ai sim, conseguimos sentir a necessidade de cada item....bjs

    ResponderExcluir
  13. Mais linda e prática, impossível.
    Que fofa a mesa... as gavetas com a frente em vidro vão ajudar a encontrar as coisas, não!

    Parabéns!
    http://eitasoudonadecasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!