21 janeiro 2014

Esmaltando | Filhas Gêmeas




O Esmaltando dessa semana traz um pretinho que de básico não tem nada!
Fiz "filhas gêmeas" com o Óculos Escuros da Colorama e com o Flash, também da Colorama.

   

Esse já virou meu esmalte preto preferido!
Ele tem um brilho diferente de todos os outros que já usei.
 

O Flash também cumpre o prometido. O efeito é de Spray mesmo, parece que respingou tinta branca sobre o esmalte preto!


Eu estou adorando essa combinação black and white.
E vocês, Gostaram?
Que esmalte estão usando essa semana?

x.o.x.o 
 


2 comentários:

  1. Olá, amooo esmalte preto, mas este eu não conhecia, ficou lindo, estou de nude esta semana, mas com certeza quero esse ai..rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, pode comprar sem medo, aposto que vc vai adorar!!! Bjs

      Excluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!