22 janeiro 2014

Reaproveitando vidrinhos de alimentos


Recentemente descobri essa delícia da Queensberry que virou meu pré-treino favorito!
Quem me acompanha no Instagram viu primeiro:
Como diz na embalagem, esse smoothie nada mais é que 100% fruta na garrafinha. A sensação que eu tenho é de estar bebendo uma geléia. O meu sabor preferido é o de Açaí, Banana e Morango. 
Eu só encontrei para venda no Pão de Açúcar, e paguei cerca de R$ 7,00 a unidade.
A pessoa aqui ficou com dó de jogar os vidrinhos fora e logo pensou em uma utilidade para eles.
Vejam como eu transformei um vidrinho que iria para o lixo em vasinhos fofos para decoração do apê:

Gente, não tem segredo. Eu apenas retirei o rótulo, ele saiu facilmente, não deixou resíduos de cola, lavei, enchi o vidrinho com areia de quartzo colorida, e coloquei um arranjo de flores.
Comprei a areia em uma loja de variedades e paguei R$ 1,90 em um pacote de 950 gr. Se você não encontrar a areia colorida, pode usar sal grosso que dá o mesmo efeito!
Querem ideias de onde colocar os vasinhos? 
Vejam como eu fiz lá no apê:





Gostaram?
Costumam reaproveitar os vidrinhos na casa de vocês? 

x.o.x.o

10 comentários:

  1. Ficou uma gracinha!!! Ninguém diz que era um vidrinho reaproveitado, parece proprio para enfeite mesmo.
    Fiquei curiosa para tomar esse smoothie, alias faz tempo! No canal Bem Simpes a Bruna deu essa receita mas até hoje não fizzzzzz.. vou ver se encontro por aqui.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura o Smoothie Mari, você vai gostar! Só o preço que não é muito amigável rs
      Bjs

      Excluir
  2. Aline, ótima dica!
    Vi que vc perdeu mais de 3kg em 15 dias, parabéns!
    Depois faz um post da sua rotina de alimentação, eu to precisando de uma motivação kkkk jus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um post sim Nath! Me acompanha no Instagram, tem várias fotos do que eu estou comendo por lá! Não desiste não!!!
      Bjs

      Excluir
  3. Aline, ficou lindinho os vasinhos. Eu tb tenho dó e vou acumulando aqui, acabo usando em festinhas, enfeitando e tal. Adorei! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Ficou super fofo, criativo, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal Aline adorei a ideia, ficou muito lindo!
    vc ja tem uma pagina no face? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jack, ainda não! Estou criando o logo do blog, vou mudar o endereço para .com.br, e depois vou criar a página e te mando o convite :)
      Bjs

      Excluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!